Limpeza e Desinfecção de Ar Condicionado


AIRPUR E AIRNET

Limpeza e Desinfecção de Ar Condicionado

limpeza e desinfecção de ar condicionado

Estes dois produtos combinados permitem uma limpeza, desinfecção e eliminação de odores nos equipamentos de ar condicionado ou equipamentos de refrigeração:

Airnet

Aplicação:

Usado como bactericida e fungicida em circuitos de ar condicionado, refrigeração comercial e industrial, câmaras frigoríficas de fruta e hortaliças, frio móvel, ar condicionado automóvel, entre outros.

Modo de Emprego:

Pulverizar a zona frontal e superior do evaporador (unidade interior) e colocar o sistema em funcionamento para que o produto se espalhe. Deixar funcionar durante uma hora e toda a sujidade sairá pelo tubo de condensados.

Modos de Comercialização:

– 5 Lts;

– 750 ml com spray manual;

– 400 ml aerossol.

 

Airpur

Aplicação:

Usado para a desinfecção e limpeza de circuitos de ar condicionado, refrigeração comercial e industrial, câmaras frigoríficas de fruta e hortaliças, frio móvel, ar condicionado automóvel, etc.

Modo de Emprego:

Se o evaporador tiver sujidade é aconselhável a utilização do produto Airnet para a desinfecção e remoção da sujidade, após a limpeza do equipamento aplicar o Airpur abundantemente e colocar o sistema em funcionamento até à evaporação do produto.

Modos de Comercialização:

– 5 Lts;

– 750 ml com spray manual;

– 400 ml aerossol.

Estes produtos são ideais para os contratos de manutenção preventiva, colocando ao dispor do instalador uma solução para apresentar ao seu cliente. Esta solução  permite a limpeza em profundidade e a eliminação de odores e bactérias dos aparelhos de ar condicionado, que muitas vezes são descurados na sua limpeza e manutenção.

Esta limpeza pode ser complementada com a utilização do produto Solbequi. São pastilhas para colocar no tabuleiro de condensados, que eliminam e previnem o aparecimento da bactéria da Legionella.

prevenção legionella

Link para fichas técnica dos produtos Airpur e Airnet