Kit de Certificação de Gases Fluorados


Kit de Certificação de Gases Fluorados

 

Com a entrada do Regulamento da U.E. 517/2014 em vigor, o mercado da refrigeração sofreu grandes alterações e está hoje sujeito a regras muito rigorosas que visam essencialmente reduzir o impacto dos gases fluorados na camada de ozono. Conforme determinado pelo Protocolo de Quioto é necessário controlar a sua utilização, compra e venda. Para certificar os instaladores que podem trabalhar com gases fluorados existem três entidades: CERTIF, EIC e SGS. Estes três organismos publicam nos respetivos sites os manuais para a certificação que podem ser descarregados aqui: Manual Certif / Manual EIC / Manual SGS.

Estamos sempre focados em praticar os preços mais competitivos do mercado bem como em elevar a qualidade do nosso serviço.
Temos o cuidado de atualizar com frequência o nosso Kit de Certificação e todos os equipamentos presentes no folheto foram já aceites pelas entidades competentes.

Descarregue o ficheiro em formato PDF , informativo e sem preços, ou solicite-nos através dos contactos abaixo o ficheiro com preços

Entregas em 24 / 48 horas em todos o país.

Renovação de Certificados dos Equipamentos

De forma a privilegiar a satisfação de cada cliente, possuímos protocolos com vários laboratórios para a certificação dos equipamentos novos e usados. Se o seu equipamento necessita de revalidar a certificação contacte-nos para obter uma cotação.
Os equipamentos que devem ser anualmente certificados / verificados são:
• Detector de fugas – Verificação anual de sensibilidade igual ou inferior a 5grs/ano;
• Manómetro digital ou analógico – Verificação de calibração anual;
• Balança – Verificação metrológica anual.

Para obter mais informação sobre a Certificação de Gases Fluorados leia o nosso artigo:  Link

contactos plusfroid