Estação de Recolha de Gases Fluorados MR45


Bem-vindo à revolução na Recolha de Gases Fluorados


A estação de recolha de gases fluorados Fieldpiece MR45INT vem inovar a recolha de gás fluorado. Está equipada com um compressor de 1 CV de potência e com um condensador de grande dimensão, o que permite efectuar trabalhos de maior duração e exigência em quantidade de gás seja liquido ou vapor. Possui um grande display que permite o controlo total da operação de recolha, ligações rectas para as mangueiras e apenas um selector que permite recolher vapor e liquido ou seleccionar o modo “purga”.

 

Pontos de destaque:

  • Condensador de grandes dimensões;

  • Compressor de dois cilindros e 1 CV de potência;

  • Resistência à água (pode trabalhar à chuva);

  • Protecção contra baixa voltagem;

  • Vida útil da máquina expandida com cilindros com protecção cerâmica;

  • Visor LCD de grandes dimensões;

  • Baixo peso, apenas 10 Kgs.

 

A estação de recolha Fielpiece MR45 possui um sistema de monitorização que ajusta a capacidade do motor conforme esteja a recolher liquido ou vapor, permitindo uma recolha na fase de liquido duas vezes superior. Tem também uma protecção contra as flutuações de voltagem que protege o compressor. Trata-se de uma máquina preparada para todo o tipo de cenários de trabalho, inclusive trabalhar à chuva.

 

Estação de Recolha MR45

Grande condensador

 

Visor LCD

 

O equipamento oferece ao instalador uma redução significativa no tempo de trabalho bem como uma maior adaptabilidade a condições extremas de serviço graças ao condensador de grandes dimensões, que permite o maior arrefecimento do vapor recolhido a elevadas temperaturas. A simplicidade na utilização aliada ao grande visor LCD permite um maior controlo das condições de trabalho da máquina e do estado da instalação. O instrumento é fornecido com um pré-filtro em malha já instalado e um kit de filtros de substituição, sendo também conveniente a utilização de um filtro desidratante.

Video:

Documentação: